04/04/2011

rumo as estrelas...




as vezes fico pensando, o que seria capaz de separar nossas almas? será que existiria alguma força capaz disso? pois minha alma está articulada a você, aos nossos sonhos, a tudo que vivemos e que nada nesse mundo pode mudar. eu não entendo como pode existir um amor desse jeito, como você me ama desse jeito, que mesmo depois de tantas turbulências, ainda posso sentir pulsar no meu coração aquela felicidade que sentimos um dia. é maravilhoso pra mim quando fecho os olhos, e consigo te sentir pertinho de mim, me emociona o fato de sermos tão ligados, e de saber que aos 21 anos de idade eu viví um amor de verdade, que será eternamente lembrado pelas estrelas, pelas nossas almas, por todos que um dia puderam contemplar momentos com a gente. nós recebiamos elogios por onde passavamos (vocês são a cara de paris...) lembra? são mínimos detalhes que ainda me faz abrir meu coração e transformar tudo isso em palavras verdadeiramente sentidas, talvez seja esse o meu problema, eu sinto MUITO, não sei sentir pela metade ou fingir que sinto. tantas vezes eu estive em lugares que um dia passamos, que hoje em dia eu passo sozinho e meus olhos choram de alegria de ter a sensibilidade de lembrar de como eu fui feliz, de como tudo foi tão real e encantador, não havia mais nada que eu queria além daquilo. eu achava que nada podia nos separar, mas eu fui destruído pelas minhas próprias palavras, agora sentidas, mas naquele momento impensadas. mas você conhece cada coisa sobre mim, minhas fragilidades, defeitos e qualidades, e me mostrou o maior amor que um ser humano pode sentir e eu nunca vou entender esse sentimento completamente, é muita coisa pra mim. se eu pudesse eu te traria de novo aqui, mas não, eu não preciso ter você aqui pra te sentir, eu posso não te ver, não te tocar, mas eu sei que você está aqui! mas as vezes sinto que estamos perdendo tempo. eu quero me dar pra você, quero saber mais de você, e quero mais... mais... muito mais de você!
posso sentir dentro da minha alma que você está aqui...
o orgulho será quebrado, e iremos caminhar juntos rumo as estrelas...
e viveremos eternamente na plena luz... longe de toda a escuridão que existe nessa terra...

5 comentários:

As coisas como elas são disse...

Lindo, extremamente lindo. Poucos são os que vivem um grande amor, e sabem que é um grande amor sem precisar perder pra isso. Te desejo sorte, não que eu acredite muito nessas coisas, mas é porque são poucas as histórias que merecem isso, é que tem certas coisas que encantam, parabéns ótimo post, lindo romance.

Fernanda disse...

MARAVILHOSO!

Pensamentos soltos traduzidos em palavras disse...

Muito lindo o que escrevestes!

Jr. Dub disse...

...Se voce não vai até Ele, Ele Vem até Você, da Forma que bem Entender...

"Porque será meu Pai,
porque será?
Tantas e tantas nas mesmas,
por não acreditar que Suas dores tranrsformou, fez ser.
Novo, vida nova, sempre... não viveremos o suficinete para entender.
Nem queira se aprofundar, pois são missões para os fortes, os bem-aventurados, puros e Santos.
Você jamais aguentaria tal provação. E achas que estou a brincar? 'AS CRIANÇAS BRINCAM', as Palavras não, a PALAVRA não.
Assuma seus compromissos, assuma sua Cruz, leve seu cargo conforme necessitas,
pois pagaste caro por isso...
... o tempo não mais existe, pare, olhe, pense...
é agora a hora neste exato sapato de salto alto,
nesta bermuda suja da escola que estuda... MUDA!
haverão dias que até meu simples Manuscrito não será bem Vindo...
Aproveitar o intante, o momento... JAH. Jr.dub

Andressa disse...

Poxa.... chorei '-'

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics