24/04/2011

talvez vida...






talvez eu sinta, talvez as cores da minha tinta se apague, talvez meus dedos percam o calor, ou o meu romance perca o pudor... e daquilo o que restou? finos fios que não nos seguraram, e estamos perto de perder o amor! talvez algum sentimento viciante acenda uma luz no escuro do meu céu, e uma lua azul me encha de desejos irreversíveis, e quando tudo chegar ao fim? talvez dor, talvez falte luz! mas não ficarei cego de novo! pois a dor me ensinou a enxergar de olhos fechados, os mesmos olhos que fecho quando penso em você. e de tudo aquilo, restou apenas nós... sem nós! e nesse momento tenho tudo, mas ao mesmo tempo falta tudo! talvez isso seja necessário pra reparar o que nos faltava, nada! nossas necessidades são adquiridas da alma, transparente e colorida! talvez vida...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics