30/10/2010

Ei...





ei,
olha daí,
faz de tua face o meu sol,
faz de seus braços meu ar,
e me abraça,
sussura em meu ouvido
aquela sua música preferida.
Fica aí,
olhando de perto,
em sua existência eterna,
porque eu te sinto,
na essência de minh'alma.
Enquanto eu fico aqui,
lembrando de seu sorriso,
daquele lindo romance moleque
no quarto de "nossa casa",
daquele sabor do almoço de domingo,
e do beijo de bom dia.
E só assim,
aqui no meu pranto,
que esconde a falta de você,
e aqui no meu riso,
tão serena e forte,
a menina mais linda
que passou por aqui.

só a ti
que dedico estes rabiscos.

mas espera aí,
que quando a gente cansar desse lugar
eu te encontro de novo pra te dar um beijo,
dizer que te amo,
e te dar mais uma rosa.





" e ela diz:
- o nosso amor é eterno como o mar, como o céu, como as estrelas, criamos raizes fortes nessa terra, nossas almas sempre RENASCERÃO, seja numa flor, num cão, num ser humano, estaremos unidos.


"e eu digo:
- louvado seja todo amor desse mundo!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics