04/04/2012

maquiagem





em um fino trabalho e muito rímel apresento-lhes lindos e marcantes olhos verdes.
mas, se sentidas lágrimas escorrerem pela face, estou entregue!
escondendo revoltas internas em um traço forte e intenso de lápis preto, me sinto a salvo.
devo muito ao inseparável blush, por dar um ar saudável ás maças do rosto e nenhum sinal da auto destruição de cada dia.
com base á muita base, escondo escuras olheiras de estimação, cultivo-as a anos, fruto de noites em claro, onde o vazio corrói o ventre e tira-me o ar.
não uso batom, não quero evidenciar os lábios, estes escondem verdades ocultas das quais juro! gostaria muito acreditar que fossem mentira.
maravilhas cosméticas e jaz ... estou pronta!
finjo me aceitar.


by natasha zalewsky

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics