02/03/2011

se eu pudesse...






"... se eu pudesse ter você aqui, faria tudo de novo... dos pés a cabeça, o retorno ao teu corpo. o querer sem vestes, ouvindo o teu sussurro baixinho no meu ouvido me fazendo vibrar (arrepio). te prezo, pois somos pessoas de sorte, sorte que eu encontrei no teu olhar sereno, vivo e eterno! tenho fé e não tenho medo, não tenho medo da tua boca, não tenho medo do seu veneno! não!... eu apenas não quero me infestar com a sua festa, pois nossas almas não faz parte deste mundo imbecíl... tudo que existe em nós faz o resto do mundo perder importancia, e eu acredito num sentimento puro e verdadeiro, como aquilo que sentimos um dia. as almas não morrem, e isso me faz crer que nosso amor nunca vai morrer. ele está bem no cantinho dentro do baú dos sonhos, e só voce tem a chave para abrir... pra gente voar... voar.... voar!!!
" [...]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics