02/01/2011

all the time



com cada momento de cada dia
meu coração está cheio de palavras para dizer
eu não posso explicar, a maneira que eu sinto
tudo que você deixou foi tão real
eu não poderia respirar algo, eu não poderia respirar
algo mais pra viver
eu não quis nada do que eu não quis
nada mais do que isso.


todo o tempo, todo o tempo
você me deu o maior amor que eu conheci



minhas palavras são desperdiçadas quando eu não as falo
de todas suas maravilhas ao nosso alcance
mas você mostra-me suas mãos marcadas
para ser mais grato, para compreender
eu não poderia respirar algo, eu não poderia respirar
algo mais pra viver
eu não quis nada do que eu não quis
nada, nada mais do que isso.


o jeito que Você planejou isso, é maior do que eu posso ver
e eu nunca compreenderei isso até que eu viva com Você na eternidade


todo o tempo, todo o tempo
você me deu o maior amor que eu conheci...



texto de Jeremy Camp

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics