06/12/2010

pensamentos...




poderia te jurar amor eterno, mas não... eu não sou o senhor do tempo.
não posso te prometer um amor "bonito", pois a beleza é questionável, ela some com o tempo... não te juro "amor perfeito", falando nisso a perfeição nem existe, e se existisse por si só já seria imperfeita. amar já é o nosso próprio pecado! e eu juro amor intenso enquanto eu te amar...
eu te prometo o nosso jeito imperfeito de amar, prometo te virar de ponta cabeça pra fazer tudo de novo, e inventar a nossa liberdade! te juro um amor tranquilo... mas de tanto jurar e pensar pensamentos impensáveis, meus pensamentos levam a minha alma aonde o meu corpo queria estar, então eu decidí parar de pensar...

[...]

1 comentários:

Wanderly Frota disse...

Gosto da forma que utiliza as palavras e tô te indicando pra receber um "selo de qualidade".
http://distractingpages.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
é só seguir as regrinhas!
;)

Beeijinho e parabéns pelo blog.

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics