17/09/2010

sonho...



me conta sobre seu sonho estranho
coloca uma música doce pra tocar
diz que não sabe, de seu amor, qual o tamanho
que quer correr, sem medo de errar

me leva para aquela praça atrás de sua antiga casa
grita que quer passar a noite inteira assim, do meu lado
confidencia que sempre quis ser mais do que minha inimiga
que espera que nunca nada dê errado

me convida pra fugir depois do primeiro raio de sol
pega na minha mão, diz que quer sentir tudo o tempo todo
pede pra trocar de música, que não é mais hora de ouvir rock 'n’ roll
explica que de alguma maneira, mesmo se distantes, estaremos juntos de algum modo
olha com olhos de caleidoscópio as flores de celofane verde e amarelo que fiz
abre uma cerveja, deita no tapete da sala e me faz te amar
sai e volta correndo, gargalhando por ter escapado da chuva por um triz
beija a minha boca, diz no meu ouvido que nunca mais quer chorar


e sorri.......


17/09 - 2:33

3 comentários:

Unknown disse...

Isso ficou maravilhoso.... ameei simplismente... (L)

Anônimo disse...

nossaaa mutoo bom

Anônimo disse...

muito bom, né?
mas seria bem melhor se vc desse os devidos créditos para mim. Alessandro Sachetti http://hojemesmo.wordpress.com

obrigado

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics