21/06/2010

O que vc diria se eu pedisse pra vc não ir?





o que você diria se eu pedisse para vc não ir?
para esquecer todos, esquecer tudo e recomeçar comigo?
vc pegaria minha mão e nunca me deixaria ?
prometa-me que você nunca me deixará ir embora

e as estrelas não apareceram esta noite
e nem nós aparecemos para olhar para elas
por que um "olá" se parece com um "adeus"?
estas lembranças não podem substituir
estes desejos que eu desejo e os sonhos q eu persigo
bem, pegue esse coração partido e conserte-o

eu sinto como se eu tivesse perdido tudo quando você se foi
fico lembrando como é ter vc aqui comigo
eu acho q vc deveria saber
(...)


faça isso durar para sempre

eu adormecerei esta noite,
pq isso me deixa mais próximo de você...



[trecho da letra Matchbook Romance - Promise]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics