22/06/2010

Em tudo...



Em tudo que existo ainda sou,
Se ainda és aqui o nada mais que o tudo
Venho a ti pra pedir
Um pouco mais do que jamais deste a outro.
Antes e depois estarei ali
Do lado que quiser
Nem a frente, nem atrás
Juntos, como um.
Assim, para sermos mil, milhões.
Ainda que em dois,
Talvez em mais…
Os dias de sol,
Os dias de chuva…
Cada escolha agora representa o que seremos
E nos tornará mais e mais
Por todo sempre, sempre será,
Seremos o que fomos e o que quisermos.
Pois, minha vida começou quando começamos,
E não termina no meu fim
Sei que teremos dias e noites assim
E assim serão por falta ou por êxtase
Nem por eu nem por você
Nem o mais e nem a falta
Só o que te mostro, só o que sou
E sou todo, inteiro teu.
Mesmo que não veja e não sinta
E ainda que insista em não querer,
Ainda assim, ainda assim..
Estou e estarei por ti
Ainda assim muito mais por mim
Pois, só sendo eu, serei teu…
Serei pleno

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics